segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Onwards in life !

A vida tem uma coisa certa e essa é a morte, ela por ai anda a seu tempo e a todos nos leva.

Numa semana em que esta senhora me leva gente do meu sangue por duas vezes a vida lá se encarregou de me dar algo em troca. É bom saber que posso sempre contar com os amigos seja para o que for, mas acima de tudo para animar que é isso que se precisa enquanto cá se está .

Outra coisa se precisa também e tal coisa tem tendência a aparecer nos momentos menos esperados, mas fico feliz que assim seja, aquece-me o coração e a alma saber que nem tudo está perdido neste mundo e sente-se isso em cada palavra dita, em cada olhar trocado, nos braços que se prendem á minha volta, na mão que me agarra a minha quase como que á procura de resguardo desta vida e acima de tudo no coração que se sente a bater contra o meu como se não houvesse amanhã !

E assim é, rodeado de sons estranhos que duas almas se encontram !


Sem comentários:

Enviar um comentário