quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tempestade !

O amor é um mar revolto, cheio de loucura e perdição, onde nada sabe melhor que naufragar e estar á beira do afundar da alma para num esforço final nadar para a superfície  como se não houvesse amanhã e respirar o tão desejado sentimento renovado.

Penso que só se vence a tempestade se a tivermos dentro de nós, e ela pede mais e mais, não nos deixando nunca sair da mesma,  não sei que seria de mim sem a mesma no fim de tudo.

Cada vez mais me perco nela é certo e cada vez mais me quero perder, na tempestade e na pessoa que a cria dentro de mim. Talvez um dia ponha aqui foto do sorriso que ela me dá e um gráfico com o batimento cardíaco depois de a ver no meio de uma multidão a aproximar-se de mim e a abraçar-me !


Sem comentários:

Enviar um comentário