segunda-feira, 30 de junho de 2014

Medos !

Tanta hipocrisia hoje em dia, fala-se em respeito e afins, e é o que menos se faz, não querem ser magoados mas magoam, não querem que lhes falhem mas falham eles, hoje em dia isto é ser pessoa, ser gente "moderna" é ser hipócrita, é usar os outros por conveniência dando a ideia que é por gosto, é não dar valor apesar de o verem.

É um mundo desumano este em que se vive hoje em dia, é um mundo de medos acima de tudo, mas não de medos que nos fazem seguir em frente, mas sim de medos que nos metem presos há hipocrisia, ao medo que nos separa do que dizemos para com o que fazemos, o medo que nos divide e nos impede de sermos algo único, mas que diz a uns quantos que assim é que é, que nos devemos dividir numa miríade de coisas para sermos diferentes e especiais.

Eu nunca vi nada que se dividisse a ser mais forte, tenho é muita pena que o medo, este medo que divide, seja hoje em dia visto como algo de bom, prefiro o medo antigo, aquele que me fazia querer vence-lo, ultrapassa-lo, querer mais, ser mais unido comigo mesmo, um ser uno e dai ser mais do que fui antes desse antigo medo !

Sem comentários:

Enviar um comentário