terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sós !

A vida é estranha, mas acabamos sempre a deitar na cama que fazemos, é um facto comprovado .

E aparentemente tal facto comprovou-se comigo também, não que não o mereça, porque mereço e tenho total noção disso apenas acho que não o merecia depois de ir contra princípios meus para ser um pouco mais feliz. Mas e dai talvez não me esteja no destino ser feliz, talvez, e apenas só me esteja destinado a sensação de o ser .

Pior ainda que a sensação de ser feliz, seja a sensação de se amar ou de se ser amado, acima de tudo porque baixamos as nossas defesas, e, que somos nós sem elas ? Que somos nós senão seres sofredores, carentes, insaciáveis crentes a procurar adoração de outro igual a nós, a verdadeira pergunta nisto tudo será onde anda esse igual ?

Esse que vai contra as suas regras, que queira mais que uma sensação de ser feliz, que baixe as suas defesas , que sofra, peça por algo e seja tão crente em nós quanto nós neles !

Talvez não ande, talvez já tenha andado, talvez nunca venha a andar por onde nos andamos, e nada mais podemos nós fazer senão seguir o nosso caminho tal como viemos ao mundo e como dele sairemos, sós !

Sem comentários:

Enviar um comentário